sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


Bruno Mars, eleito 'Artista do ano de 2013' pela revista Billboard, estampa a capa de uma edição especial da publicação no mês de dezembro. Nessa edição, a Billboard lista o ranking final de 2013 com os artistas, discos e singles melhores colocados na parada dos Estados Unidos ao longo do ano.

Bruno aparece no topo da lista de “Artistas do Ano” e é seguido por Taylor Swift, Justin Timberlake, Rihanna, Macklemore & Ryan Lewis, Pink, Imagine Dragons, One Direction, Miley Cyrus e Maroon 5. Ele também encabeça a listagem dos artistas que mais permaneceram na Hot 100, Radio Songs, Digital Songs Artists e Pop Songs Artists.

A escolha baseou-se no sucesso do álbum Unorthodox Jukebox, que desde sua estreia, em dezembro de 2012, não saiu do top 20 da parada Billboard 200, e já vendeu mais de 1,8 milhão de cópias somente nos Estados Unidos. Além disso, o disco rendeu mais três top 10 singles no Hot 100: “Locked Out Of Heaven” (topo por seis semanas), “Treasure” e “When I Was Your Man”.

Além disso, a turnê mundial Moonshine Jungle encerrou o ano na 23º colocação no ranking de Top Tours da Billboard , com uma arrecadação bruta de US$ 46, 4 milhões até o momento, número que pode aumentar já que o cantor tem datas marcadas na Austrália e Nova Zelândia em fevereiro de 2014, além da super aguardada apresentação no intervalo do Super Bowl, também no próximo ano.

Para ver as listas completa clique aqui.

Veja fotos do ensaio fotográfico feito por Kai Z Feng:


Behind The Scenes traduzido:


Capa da Billboard:


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -